← Hosting

Alojamento português "premium" para wordpress / alternativa ao WP Engine

Lida 2288 vezes

Offline

ruiper 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde a todos,
Pretendo subscrever um serviço de alojamento partilhado em Linux, para projetos em staging (dev) e produção e recomendar a clientes empresariais.
Deverá ter bom desempenho (os tais de alto desempenho/premium), especialmente em wordpress. Caracteristicas: mysql ou mariadb, apache, nginx ou litespeed, até 40.000 visitas mensais, pico de 5,000 utilizadores, 5GB a 10 GB de espaço, pode ter trafego limitado (dependendo dos valores), backups de hora a hora com retenção por 30 dias, 1 a 2 domínios. Idealmente deveria ter as caracteristicas de um WP Engine (suport Git, optimização, CDN, ...) ou EuroVPS Shared Hosting SSD.

Bom suporte e aconselhamento técnico, em português, será uma mais valia, pois será um serviço a recomendar aos meus clientes (empresariais). Não pretendo aderir a serviços de revenda (que já os tive no passado).

Já tive: PTISP (revenda windows), SmartSP (Linux)
Tenho: Rackspot (Windows), OVH (VPS Cloud), PT Servidor (Linux)

Estou farto de procurar e encontrei três que me desperaram interesse: EasyHost.pt (NFSI/rackspot), Visual Fusion e PTISP.

Easyhost "Cloud Hosting Unix Extreme SSD 5GB ":
Alojamento de Alta Performance Profissional SSD
Storage: 5GB
Tráfego Mensal: Ilimitado
Dominios: Ilimitados
I/O Garantido: 2GB RAM; 100MB/s; 1Gbps Link

Visual fusion "Alojamento Profissional Linux SSD":
Storage 8GB SSD
Trafego ilimitado
Backups
Dominios: 2

PTISP "Premium SSD Plano inicial"
Storage 5GB SSD
Tráfego Ilimitado
Dominios: 1
SO CloudLinux 6

Recomendam algum destes? Outras sugestões?

Obrigado!