← Conversa Geral

[DEBATE] IE vs Firefox

Lida 10043 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois eu sei mas e parcido pk nenhum dos dois ha lool
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Formamos aqui uma equipa para fazer isso......
Ou não....
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A equipa de tradução tuga diz que vai retomar a tradução só a partir da versão 1.5.1 do firefox
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas dao alguma razao para isso?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao sei, so sei que vi num forum, ja nao me lembro qual era, e lá a própria equipa de tradução tuga dizia que só ia retomar a tradução na versão 1.5.1.

pode ser por falta de tempo
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Depois de ler as diversas opiniões em relação ao FF vs IE, não pude ficar indiferente e passar á frente sem comentar o assunto.
Posso dizer que tenho instalado 3 browsers, o IE, o FF e o Opera.

O IE, pronto, é o que se sabe, nada seguro, apenas o utilizo no windows update, embora já se consiga fazer o mesmo no FF ainda não me dei ao trabalho para fazer as configurações e fazer o download da patch.
 
O FF acho muito lento e decididamente não o considero o browser ideal, não só pelo facto de ser lento...

Resta-nos o Opera, e esse sim, é o melhor browser que utilizei até á data. Rápido, seguro, com uma série de funções muito úteis... Alem disso dá para aceder a sites WML (wap), coisa que nem o Firefox nem o IE conseguem, pelo menos as versões k tenho instaladas, só por aí os ponho absolutamente de parte.
Em que é que os senhores desses browsers estavam a pensar quando resolveram programar aquele software?  :?

É claro, isto é somente a minha mais sincera opinião, não pretendo de forma alguma tentar mudar ideias e muito menos gerar qualquer tipo de conflito.
Cada um usa o que quer, até é bom haver ideias diferentes sobre um determinado assunto, tópicos como este certamente podem ajudar o utilizador mais recente nestas andanças na altura de fazer a sua escolha.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas há uma coisa que torna o FF um dos browsers mais completos de todos, a complleta lista de extenções e temas!!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Yap.
E algumas delas bem uteis.

Gmail Manager
NoScript
AdBlock
Remove it Permanently
VideoDownloader
etc...