← Conversa Geral

Empresa de Leilões

Lida 3249 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Em conversa com uns colegas foi discutida a criação de um site de leilões e respectiva marca e empresa.
Contudo uma vez que por cá já existem vários sites desse género, estava pensado ser para o mercado inglês, como tal tenho algumas questões, se alguém souber agradeço ajuda.

1) Uma vez que é um  sistema de leilões, por bid,  existe a necessidade de ter espaço fisico aberto?
2) Como se processa em termos de empresa, uma vez que os produtos são enviados para fora de portugal, é melhor ser .lda?
3) Quais as formas de pagamento recomendadas? Paypal?
4) Que plataformas recomendam para divulgação?


Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,


Em conversa com uns colegas foi discutida a criação de um site de leilões e respectiva marca e empresa.
Contudo uma vez que por cá já existem vários sites desse género, estava pensado ser para o mercado inglês, como tal tenho algumas questões, se alguém souber agradeço ajuda.

1) Uma vez que é um  sistema de leilões, por bid,  existe a necessidade de ter espaço fisico aberto?
2) Como se processa em termos de empresa, uma vez que os produtos são enviados para fora de portugal, é melhor ser .lda?
3) Quais as formas de pagamento recomendadas? Paypal?
4) Que plataformas recomendam para divulgação?


Obrigado
Se em portugal existem muitos no mundo ainda existem mais

1) Toda a empresa tem de ter sede agora se esta aberta ou não ao publico...
2) Indiferente...
3) La para fora paypal, google checkout...
4) AdWords pub em grandes sites relacionados com os produtos..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se tiver de ter um escritório aberto ou não ter a diferença é muita em termos de custos..
O capital minimo para abrir é 5 mil eur, certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tiver de ter um escritório aberto ou não ter a diferença é muita em termos de custos..
O capital minimo para abrir é 5 mil eur, certo?

Sim mas podes os tirar no dia seguinte..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tive essa questão ontem e o capital não pode ser levantando...

Mas não sei como funciona, não sei se é por valores, mas no caso era avultado...

EDIT: Não me expliquei bem, o capital não o podes levantar a seguir para pores no bolso, o capital, normalmente, é usado para criar património... Ou seja, ires comprar computadores para a empresa, secretárias, cadeiras, etc etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tive essa questão ontem e o capital não pode ser levantando...

Mas não sei como funciona, não sei se é por valores, mas no caso era avultado...

EDIT: Não me expliquei bem, o capital não o podes levantar a seguir para pores no bolso, o capital, normalmente, é usado para criar património... Ou seja, ires comprar computadores para a empresa, secretárias, cadeiras, etc etc
Nunca vi nada que dissesse que o capital não podia ser pura e simplesmente guardado..