← UI & UX Design

[Ajuda] Photoshop & DreamWeaver

Lida 2622 vezes

Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal,

Queria uma ajudinha aqui.
Eu custumo desenhar um site completo no photoshop e pela opção do photoshop crio logo a pagina html.

Se eu criar a pagina em html e for ao dreamweaver, o website é um conjunto de imagens.

Agora vem a dúvida... Como é que eu coloco alguma coisa em cima de imagens?

Quando me refiro a alguma coisa é por exemplo... outra imagem... ou um formulario, etc

Precisava mesmo =)

Cumpz
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O photoshop o que te gera éum conjunto de tabelas onde as imagens cortadas estão inseridas, o que te aconselho é a trabalhares o site em HTML e CSS.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma solução é passar as imagens para o fundo das tabelas.

Outra é criar um ficheiro css e "programar" as divs para que os fundos sejam as respectivas imagens...

Não gosto muito do "Save for the Web and Devices...", só se for mesmo para guardar as imagens todas de uma vez. Para "montar" o site prefiro fazer manualmente no Dreamweaver...
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado... acho que vo fazer como o lúis disse... apesar de a uns anos saber fazer o que perguntei... mas já me esqueci =S

cumpz
Offline

rocket 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

O photoshop o que te gera éum conjunto de tabelas onde as imagens cortadas estão inseridas, o que te aconselho é a trabalhares o site em HTML e CSS.

ah? como e que fazes isso?

(um gajo ta sempre a aprender cenas)
o que eu faço e recortar tudo e depois programar em css. num uso tabelas. mas agora fiquei curioso de como e que fazes isso.